Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Next to Me





Quando você se foi, uma parte de mim ficou feliz por vê-lo partir, simplesmente por ter cansado de tantas brigas e problemas em nosso relacionamento, porém você não foi forte o suficiente para aguentar, como eu estava sendo, e foi embora. Mas a outra parte lamentou cada minuto que passei longe de ti. Tu foste um breve momento na minha vida, em que me senti amada e profundamente apaixonada. Hoje já faz um mês que você deixou a minha vida, fico feliz em saber que você esta bem e que esta feliz e que provavelmente não sente a minha falta como eu sinto a tua, eu não desejaria essa dor a ninguém.
  Quando você se foi, achei que superaria e conseguiria seguir em frente em um curto período de tempo, mas já se passou um mês, e não esta sendo tão fácil quanto eu pensava que era e desde então, todo final de semana (ou ate em um dia útil), passo meu tempo bebendo, fumando e beijando outras bocas pra te tirar da minha mente. Não sei se você tem conhecimento disso, mas estou deixando a cidade, vou embora e espero que, quando eu voltar, SE eu voltar, você seja apenas mais um que entrou na minha vida e simplesmente saiu depois de um tempo.
 Todos os dias lembro-me dos momentos que passamos juntos, incluindo as brigas, beijos e trocas de olhares. Momentos que ficarão na minha memória até o ultimo dia da minha vida, mas que com o tempo, não vão ser lembradas com tanta frequência. 

Espero que você seja feliz, e encontre uma pessoa que te ame tanto quanto eu amo você. 

"Tente não entender o nosso sentimento
Será que nunca vai embora
 Agora, aqueles eram os dias
Antes que você teve que ir embora
Agora eu estou dançando sozinho
Eu estou na chuva
Agora está ficando bastante frio
E eu só queria que você soubesse
Que, se meus sonhos sempre vão ser
Com você vindo dançando para perto de mim
Perto de mim" Next To Me - Otto Knows


 Texto escrito dia 19 de fevereiro de 2018
 Quem vê pensa que to sofrendo e chorando KKKKKKKKKKK (cada k uma lagrima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário