Páginas

terça-feira, 27 de março de 2018

Peço perdão se fui um incomodo na tua vida.




 Não sei como fazer a introdução desse texto, então vamos começar bem antes do início. Antes de te conhecer, eu era uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje, não sabia o que realmente era amar alguém que não fosse da minha família. Você foi a amizade mais inesperada que me aconteceu, nunca imaginaria que você fosse se tornar tão importante pra mim, e não esperava que –infelizmente- minha felicidade fosse depender de alguém dessa maneira, deve ser esse o motivo pelo qual me decepciono fácil com você e te imploro tanta atenção.  
Achava que desde o começo, tínhamos uma conexão, uma coisa que eu nunca havia sentido na vida, nem com pessoas que eu conhecia há anos. Me apeguei a você tão rápido porque você é a combinação de tudo aquilo que nunca tive dos meus pais, coisas que fariam toda a diferença se eu tivesse isso vindo deles, sentimentos como: compreensão, atenção – quando eu implorava isso de você- e principalmente, liberdade de ser quem realmente sou, sem medo de ser julgada.
 Apesar de você dizer com tanta frequência que me ama, creio que você não me ama com a mesma intensidade que eu te amo. Hoje percebi que a única pessoa que corria atrás e fazia realmente questão era eu. Sempre fui eu, e todos a minha volta me diziam isso, porem eu fui cegada por esse amor e hoje, só hoje, fui perceber o que estava fazendo e o quão trouxa eu sou. Era tão cega que não percebi que eu me desvalorizava, me diminuía para poder caber no seu mundo.
Foram tantos indícios de que você não me dava a mínima, e eu nunca percebi isso porque simplesmente achava que isso era paranoia da minha cabeça e que eu estava ficando louca. Mas agora eu vejo o meu grande erro, que foi deixar tanto me levar por você.
Do fundo do meu coração, eu acreditava que depois de tudo que passamos, iriamos nos aproximar mais e ter uma conexão mais forte, todavia aconteceu ao contrário e só estamos nos afastando cada dia que passa. Imaginava que nossa amizade era daquelas que duravam a vida inteira, mas para que isso aconteça infelizmente não depende apenas de mim. Peço perdão se de alguma forma fui um incomodo na tua vida.

texto escrito dia 26 de março de 2018

Cada dia que passa a vida nos surpreende mais hahah, mas vou deixar minhas notas finais sobre esse assunto:
Pessoas entram e sai da nossa vida o tempo todo, é assim que funciona, cada um tem um proposito na nossa vida, seja ensinar algo ou simplesmente fazer a gente sofrer hahaha. Mas falando sério, não fique sofrendo apenas por causa que uma pessoa saiu da sua vida, você tem muito o que viver ainda e mais de 7 bilhões de pessoas espalhadas pelo mundo. Acredito muito em destino e tudo acontece por um motivo.
“aaah, mas se você pensa assim porque está escrevendo esse texto e choramingando e bla bla bla” por que texto é um jeito de me expressar e colocar tudo pra fora, e enquanto eu ficar com isso na cabeça, NÃO PARA kk. Mas agora aprendi a lição e vou parar de choramingar hahaha “é isto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário